Acidente na BR 040

Gente, na segunda dia 04/07 aconteceu algo muito desagradável comigo. Moro em Juiz de Fora – MG e estava indo para a casa dos meus pais em São Pedro D’Aldeia – RJ, quando em plena BR -040 fui fechada por um Uno preto que me jogou no barranco e causou um acidente. Graças a Deus, não tão grave. Não tive fraturas e contusões, estou apenas usando um colar cervical para aliviar a dor no pescoço da extensão dos músculos. Meu carro, porém sofreu vários danos.

Neste post quero dar algumas dicas para aqueles que passarem por uma situação similar. Caso aconteça uma colisão ou outro problema com seu carro numa rodovia privatizada, ligue para o telefone que consta no comprovante de pagamento de pedágio, eles enviarão prontamente o guincho ou o socorro.

Se não houver danos a terceiros, não há necessidade de fazer o boletim de ocorrência para que o seguro arque com os danos.

Se você possui seguro de automóvel, sempre ande com os documentos dele no seu carro. A princípio, você já tem o direito de pedir o guincho para seu carro e um táxi para te levar para casa. É sempre bom também você ter o telefone do seu corretor de seguro pois no momento do nervosismo, talvez você não consiga agir e ele poderá fazer todos os procedimentos para você.

E, gente, sempre use o cinto de segurança, sentí na pele como ele pode nos proteger num momento como esse.

Abraços

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>